Recentemente saiu uma reportagem no portal O Globo sobre os riscos do descuido com a limpeza onde há tráfego de pessoas.

“Comércio terá que indenizar cliente que quebrou o pé ao cair em chão molhado.

Consumidor, que ficou seis meses sem poder trabalhar, receberá 6 salários mínimos mais pensão vitalícia de 5% do valor do salário base por sequelas…

…O homem torceu o tornozelo e fraturou o pé direito, ficando seis meses sem poder trabalhar. Além da indenização por danos morais, ele receberá valor correspondente a seis salários mínimos vigentes à época do acidente, por danos materiais, e ainda pensão vitalícia de 5% do salário mínimo, a contar do sétimo mês posterior à queda, pelas sequelas…

…De acordo com o desembargador, no entanto, o posto deixou de demonstrar que o chão escorregadio, mencionado pelo cliente, não foi a causa determinante de sua queda.

O relator concluiu que as provas confirmam a versão apresentada pela vítima sobre a falha no serviço que resultou na queda. Também afirmou que é papel do estabelecimento prevenir situações como essa.”

Para atender à essas necessidades a Bralimpia oferece ao mercado Placas de Sinalização com a disponibilidade de mais de 20 mensagens.
Entre em contato com nossos Representantes: (11) 3385-0073